terça-feira, 17 de novembro de 2009

Cantoria na chegada do right-fielder Bambu no Jeca Jones


A chegada do time Feano na famosa casa noturna Jeca Jones na tarde deste domingo, 16, foi marcada por um alvoroço dos torcedores blues. O right fielder Guilherme Suto, Bambu foi recebido ao som da música "bambu!!!, bambu, bambu, bambu, bambu!!! la la la la la la na casa do Nagay". Bambu com a sua energia, foi o primeiro a sair da casa. Ele estava rodeado por policiais militares, que impediram a aproximação da torcida.
Em seguida, os outros jogadores desembarcaram. O starter Marcel Lindão e o first base Fabio Mothi chamaram a atenção dos torcedores. Eles retribuíram o carinho conversando com a torcida e parando para tirar fotos. Marcel disse que o torneio deste fim de semana, no Dragons, teve uma emoção diferente para ele, pois foi a primeira vez que ele joga um torneio de tamanha magnitude após uma grave lesão em seu tornozelo.

Foi uma grande perda para o interusp deste ano, mas ele está 100% recuperado - disse o ex-tecnico.
Como ninguém sabe, o beisebol, de acordo com a Espn é o sétimo esporte mais difícil de ser praticado - completou o ex-tecnico feano

Pedro Sung também disse que a partida foi importante para ele, pois ele pretendia chegar as finais para provar que o seu treinamento intensivo na terra distantes de Hyoga, cavaleiro de cisne surtiram efeito durante o primeiro semestre. A arma secreta contou que adquiriu o sexto sentido com o seu mestre Marivaldo.

Rabico Wellington, Tupã, Clibinho e Henrique Sakai não quiseram falar com a imprensa e torcida. A alta cúpula feana anunciou nesta segunda-feira a suspensão desses quatro jogadores por tempo indeterminado, por causa de saídas noturnas nos últimos dias. Os atletas foram vistos bebendo em boates em diferentes ocasiões nas últimas duas semanas.

Um comentário: