terça-feira, 17 de novembro de 2009

Teste anti-doping encontra hormônios animais em jogador


No fim da tarde de domingo, 15, um exame anti-doping feito com alguns jogadores FEAnos encontrou a presença de hormônios animais. De acordo com o IML, o HU e a CPI do zoológico, alguns atletas abusaram de substâncias ilegais para aumentar sua performance em campo. A lista completa e os animais encontra-se no fim da página, mas o caso mais curioso é o do right-fielder Títchi Nagay que foi descoberto estar injetando hormônio de lontra em seu sangue.

Questionado sobre isso, ele nada disse e seu advogado ainda está para entrar com um recurso pedindo um teste de fezes e exame de próstata. O catcher Tupã comentou o assunto: "Tudo leva a crer que ele ficou com medo de perder a posição para o Erva (como também é conhecido o Bamboo).. Foi claramente uma atitude impensada movida pelo medo".

O center field e companheiro de chuveiro de Nagay, Marcel, foi o primeiro a estranhar o comportamento do jogador que, segundo ele, "corria que nem uma lontra". Durante a saída do vestiário, o ás do time disse: "Achei estranho o jeito que ele corria, me lembrou de quando eu era criança e brincava com as lontras do circo aonde eu morava".

O técnico Terada ainda não se manifestou e não se sabe qual será a atitude a ser tomada pelo clube.

A lista dos jogadores que usaram hormônios animais:
  • Títchi Nagay - lontra
  • Sailor Marivaldo - macaco
  • Rabicó - veado
  • Fernanda (Farma) - esfinge
  • Cabeça Sakai - pirulito (por incrível que pareça, ele injetou molécula "pirulitais" em seu sangue)

2 comentários:

  1. Que sem graca a parte do rabicoh
    by Ana

    ResponderExcluir
  2. Ana?

    minha prima? hehehehehehe

    e tá meio sem graça msm...fato!

    ResponderExcluir