domingo, 27 de dezembro de 2009

Clibinho na mesa de cirúrgia


Havana, Cuba - O right fielder Lucas Clibinho operou, na semana passada, o ombro direito. Lesionado em uma forte sessão de treinamento, onde treinava o método da toalha com o técnico espartano Emerson Mizuki, o jogador vai ficar fora de ação por 3 meses. Em entrevista exclusiva para o blog, ele nos contou: "É uma pena... Eu estava em uma situação muito boa, melhorando tecnicamente e ganhando uma posição no time titular.. Mas o beisebol é o nono esporte mais difícil do mundo, é normal contusões acontecerem".

Com o desfalque do jogador, novos talentos podem surgir. Uma das promessas do time, Bamboo, tem maiores chances de assumir a posição. Ídolo da torcida fora de campo, ele nos disse em segredo: "Uma pena ele [Clibinho] ter se machucado, mas agora tenho chances de mostrar o que é talento de verdade, virar titular e quem sabe o ás do time. O Marcel que se cuide, o Bamboo vem aí e vou comer seu cu". Seria esse o início de uma nova lenda?

Lucas ainda aproveitou para tentar fazer uma cirurgia de aumento peniano, mas os médicos desistiram porque tinham muita dificuldade para encontrar o amendoim do rapaz. Todos da redação torcem para que ele melhore logo e contam com o seu apoio e raiva durante os treinos e jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário