terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Marivaldo funda o fea rappers




Por meio de nota oficial, membros do time de beisebol feano anunciaram que encaminharam neste Natal uma carta ao capitão Pedro Paulo Sung, relatando que estão se desligando do deam tream dos blues. Desta forma o super ace, Rafael Kondo e o famoso rapper Marcelo Izukawa, deixarão os campos no ano de 2010.

Juntaram a essa revolta Marcel Nakazawa, Bambu, Eduardo Setani e o profeta Rabino. De acordo com o contador Fabio Muraki, metade do caixinha da modalidade do beisebol, será destinada a compra de hormônios de hipopótamo e de avestruz assim como gastos supérfluos como maquiagem e bolsas de couro. - "Como minha carreira do beisebol finalizou neste ano, ajudarei o grande Marivaldo a fundar este time, já que ele tem um grande conhecimento nesta área" disse o ex-terceira base Eduardo Setani.

- "Como o beisebol é o oitavo esporte mais difícil a ser praticado, queríamos respirar novos ares. A experiência no CET de Rafael Goto foi uma experiência única, inesquecível comparada com a transformação de Goku a super sayajin" disse o profeta Hellison Rabino.

No fim da nota, os membros dissidentes pedem desculpas aos seus parceiros e a seus milhares de fãs, porem Marcel Nakazawa afineta: Beisebol é beisebol, rappers é rappers"

Nenhum comentário:

Postar um comentário