domingo, 10 de janeiro de 2010

Descoberta a salvação da FEA!!!



Vejam, exatamente no 1:55min do vídeo, aparece o nome da salvação do escrete FEAno.
Sim, é ele. Bamboo! Aparecendo no começo de forma tímida no time, parecendo não levar muito jeito para a coisa, pouco a pouco foi demonstrando que é muito mais do que um mero fanfarrão e excelente conhecedor de photoshop.

Em entrevista ao blog, o jovem talento se revelou muito humilde em suas declarações.
"Bem, primeiramente eu tenho de agradecer o Rabino pelas aulas de photoshop, tudo que eu sei eu aprendi com ele, ele realmente é o verdadeiro conhecedor dessa arte."
Sobre sua missão para com o manto FEAno, Bamboo apareceu novamente com humildade: "Bem, acho exagero por parte da imprensa me afirmar como salvador da FEA, não sou tudo isso, embora pareça muitas vezes(risos)". O jovem "Neo" ainda acrescentou: "Eu me esforço ao máximo em prol do time, a estrela é a FEA, nós somos meros servidores dessa entidade. Nenhuma personalidade por mais brilhante que seja, não brilha tanto quanto a FEA. Ninguém!"

A redação apurou com membros do time e a maioria afirmou que se Bamboo se referia à alguém em sua frase final, só poderia ser à Marcel Nakazawa. Que procurado pela redação do blog negou entrevista, porém em nota disse: " Se o time brilha, é também porque eu brilho."

Bem! Os Deuses já diziam nas entrelinhas para quem quisesse e soubesse ver! Agora que sabemos, devemos venerar este jovem e mais importante, suplicar para que ele aceite sua tarefa como escolhido do time FEAno.



Da Sucursal de Tupã, Guilherme Kawasaki para o blog da FEA Baseball.

Um comentário:

  1. O video eh de 2007, era um sinal...ou um aviso! huaauh

    caralho Tupã, como vc viu isso!? ahahahaha
    mas eu vo melhorar, espero! hehe

    ResponderExcluir