segunda-feira, 22 de novembro de 2010

The second coming

Quem lembra de alguma coisa do churras do Economíadas (eu não lembro de porra nenhuma), disse que teve uma hora em que eu brisei. Eu desconectei do mundo e fiquei lendo uma parada escrita em um manilhão pendurado no canto da quadra. Eis que eu acordo no dia seguinte e encontro umas frases anotadas no meu celular. "The second coming.. The new beginning".

Procurei na internet e achei a origem dessa frase. É de uma música meio merda que um tal de Juelz (?!?!) Santana gravou, apesar de não gostar de rap (que nem o nosso mano de condomínio Marcel Nakazawa), a letra tem uma mensagem que eu pirei! E acho que é bem possível que eu tenha brisado mesmo no churras lendo essa merda.



"They say a family that prays together, stays together.
And one that walks apart just falls apart.
So, together we stand, divided we fall.
United, we form Voltron and take off all. Let's move.
Yes, the birds left the nest.
I'm all grown up I gotta fly with the rest.
Best of the best is what we strive to be.
A legacy is what we trying to leave.

Now say goodbye to the past.
The future is here at last.
The second coming.
The new beginning.
The truth is speaking.
You should listen.
So glorious.
Victorious.
We take what we want we born warriors.

If you fall, get up and try it again.
If you drop, get up and try it again."

Vamos FEA! Fomos vice do Interusp, ganhamos o BobPai, mas não é por isso que a gente treina. Best of the best is what we strive to be.

Abraços!

Sung, que tá ficando tão velho que agora joga golfe ao invés de beber cerveja as quintas-feiras.

7 comentários:

  1. Conhecia o cara, mas não a música!
    E...
    musicalmente é uma merda, como quase todo Rap(opinião pessoal), mas a letra é legal!

    O mais legal desse post é que finalmente quebraram minha hegemonia postniana!

    ResponderExcluir
  2. Eu não tinha lido as duas últimas linhas e tava achando que o Tupã que tinha postado.
    E eu lembro do manilhão. Qndo li achei mto foda!

    ResponderExcluir
  3. caracas, onde o Marcel fez a cirurgia dele??!

    ResponderExcluir
  4. Hey Nx, aonde voce comprou essa luvinha de andar de bike, to pensando em comprar uma dessas......

    ResponderExcluir
  5. quem disse que eu desisti da idéia??!
    hahaha..

    ResponderExcluir