sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

A verdadeira história de Tupã


Queridos companheiros....


Eu, Kondo (sim, Kondo) postarei hoje especialmente para vocês, pois devo informá-los sobre a verdadeira tragédia que se abateu sobre o nosso querido companheiro Guilherme Suto Kawasaki, mais conhecido como Tupã.

Infelizmente traumatizado pelo trágico acidente, Tupã bloqueou todas as lembranças dos acontecimentos ocorridos, vindo a nos divulgar uma versão simplificada: "Me cortei enquanto estava descascando pepino".

Entretanto, hoje, ao ouvir o apelo da senhorita Tatiane, companheira de Tupã, me senti comovido ao saber da verdadeira história de Guilherme Tupã Kawasaki - A história do garoto que buscou o sucesso em Beverly Hills.
foto tirada durante o casting dos atores

Sabemos hoje que o nosso querido catcher, tão presente na comunidade virtual FEAna, teve no passado, o sonho de se tornar um ator conhecido mundialmente. Infelizmente, graças a uma tragédia ocorrida no passado, mais prescisamente em 1997, nosso companheiro não pôde começar a sua carreira. Frustrado, se mudou às pressas para o Brasil, para a então cidade de Aguapeí, que mudou o seu nome para Tupã em homenagem ao seu mais ilustre morador.
Graças a Tatiane, soubemos o que realmente aconteceu naquele dia trágico de 97...
Em 97, Tupã se encontrava em uma posição privilegiada - ator principal no longa de comédia Beverly Hills Ninja, no qual faria o papel de Haru- o ninja da pesada.


Após uma longa série de filmagens, Guilherme, exausto, se preparava para a cena primordial do filme: A de cortador de pepinos - algo fácil para um ator do porte de Kawasaki. Entretanto, ao começar as filmagens, algo saiu errado, e Tupã - ao arremessar uma kataná contra o seu próprio dedo, se feriu gravemente, não podendo mais continuar as filmagens e encerrando a sua carreira como suposto asiático sucessor de Bruce Lee.
Assim, todos sabemos que Chris Farley foi chamado de última hora para o papel, e o sucesso estrondoso do filme. O que acarretou na mudança de Guilherme, frustrado com o sucesso do rival.
Ainda hoje, Tupã sofre as consequências de sua experiência traumatizante como ator, tendo um pavor mortal de descarcar pepino - o qual ele faz até hoje do modo que aprendeu com o seu mestre Marcel Nakazawa - arremessando a faca em si mesmo.
Primeiro post de Kondo - curtindo o ócio criativo.

Um comentário:

  1. Devo dizer que minha história é muito mais complexa q isso que nos foi apresentado na estréia do kondo como colaborador do site e se quiserem eu posso demonstrar minha técnica de corte de pepino ao vivo e a cores

    www.sempontuacao.com.br

    ResponderExcluir