quarta-feira, 18 de julho de 2012

A Última Batalha de Soneca: a vingança.


Há exatamente um ano, o medíocre soldado Soneca foi abatido em campo na fervorosa batalha de Wakaba. Durante as incontáveis horas em que permaneceu ferido e em coma profundo, o medíocre soldado Soneca foi submetido a uma tentativa frustada de reanimação pela enfermeira Lari (Mari) que utilizou sua técnica de hidratação labial e pintura de unhas para fortalecimento metabólico, aprendidas no estágio feito com a filial do time de Beisebol Feano, o SoftBol FEA-USP.

Impossibilitado de ir à batalha deste ano devido as profundas sequelas deixadas pelos pesados armamentos de São Carlos e posterior jogo de cartas marcadas em outra batalha FEAna, nosso medíocre soldado Soneca solicitou uma grande e difícil missão aos seus companheiros de guerra, vingar-se da humilhação sofrida ano passado e manter vivo o espírito guerreiro da grandiosa nação Feana. Com um plano maquiavélico arquitetado pelos sempre sagazes Comandante Tupã e Major Clibinho, o aspirante ZeroUm foi escolhido para realizar tal façanha. Durante a preparação, descobriu-se que a enfermeira Lari (Mari) na verdade era um agente triplo num disfarce de Jigglypuff. Sua real identidade foi desvendada pelo Tenente Rabino, após várias sessões de Pokéblue seguidas dos campeonatos de Street Fighter. “Sou um dos melhores jogadores de Street Fighter do mundo e por isso meus sentidos em videogame são muito apurados. Quando eu avistei de longe a enfermeira Lari (Mari), notei instantaneamente a sua semelhança com o personagem Jigglypuff da série Pokémon. Como sou sagaz!” comentou Yon Bata em uma das entrevistas concedidas exclusivamente a nossa equipe jornalística. Foi neste momento que a tropa abriu seus olhos para tal traição, afinal de contas, desde quando o soldado Soneca recusa-se ir a alguma batalha? Apesar de tudo, sempre renasce das cinzas preparado para qualquer Guerra que se encontra pela frente. "Hey Yo! Eu, eu, eu, eu também descobri que a enfermeira Laaaari obteve sucesso em ataques a filial Softbol FEA-Usp!! Encontrei 5 cadaveres na enfermaria, todas FEAnas maaaan!" comentou o recruta William, em um de seus encontrões com nossos repórteres, ainda com aroma etilico característico de longas batalhas FEAnas.

Com o plano já formulado, era preciso preparar o terreno para a emboscada que iria se configurar mais adiante. Num cenário semelhante ao que o medíocre soldado Soneca sofreu os ataques da enfermeira jiglypuff Lari (Mari) ano passado, o aspirante ZeroUm cuidadosamente inseriu cartuchos de munição por todo o terreno, o que tornou a ilusão do cenário ainda mais real do que realmente parecia. Agora, era a hora e a vez do Tenente Sharkai entrar em ação. Munido do caneco etilico do santo graal e parecendo cambalear desesperado por socorro, Sharkai foi de encontro as barulhentas enfermeiras FEAnas em busca de socorro. A jigglypuff FEAna logo caiu na armadilha e correu em direção a enfermaria FEAna para buscar sua maletinha do mal. Afinal, ZeroUm estaria entre a vida e a morte pensava ela. "Hahahahaha", pensava Sharkai.


Veja a seguir a gravação da continuação de tal façanha pelo tenente Kikinho 2D que esteve presente o tempo todo de lado para camuflar-se no ambiente. (Favor aumentar o volume das caixas de som, pois as enfermeira jigglypuff Lari (Mari) possui um grunhido muito baixo)

Missão dada é missão cumprida!





"O que a enfermeira jigglypuff agente tripla Lari (Mari) não sabia era que, perto de mim, o medíocre soldado Soneca era uma moça." by ZeroUm....


"Na cara não! Pra não estragar o velório!", pensou ZeroUm, caso a emboscada desse errado. 


"Cadê a jigglypuff Lari (Mari)? Cadê a porra da jigglypuff Lari (Mari) ?!" pensava ZeroUm enquanto Sharkai demorava para atrair a  presa para e emboscada.


"Eu posso até te ajudar, aliás, eu vou te ajudar! Eu quero te ajudar! Mas agora você tem que me ajudar a te ajudar." , Sharkai para ZeroUm tentando extorquir pack de cartuchos de 300ml Skol.


"Homem com farda FEAna entra na Ponderosa pra matar, nunca pra morrer.", dizia o grande pensador guerreiro chinês Sun Tsu Li.


"Não vai entrar ninguém! Não vai entrar ninguém! Vai ficar todo mundo quietinho aí!", Sharkai para seus companheiros logo após a preparação do terreno da emboscada.



sábado, 26 de maio de 2012

Who's Hot, Who's Not? (26/05/2012)

WHO'S HOT?

NX-10
No seu melhor jogo da temporada, o camisa 10 FEAno usou toda sua razão e controlou suas emoções para arremessar 5 innings de puro talento. Com apenas 1 ponto cedido e uma rebatida válida o parceiro de Kamura conquistou 5 strikeouts para concluir sua aparição como starter FEAno. Shota ainda foi humilde e acrescentou: "Não teria conseguido tanto sucesso se não fossem as boas pedidas do meu catcher Tupã. Foi fundamental. Hoje eu tive um bom dia, espero que venham outros assim. A reta e a curva estavam muito consistentes hoje, mas preciso trabalhar na minha "Change-Up". Vou jogar muito Baseball Heroes essa semana. Todos sabem que é a melhor forma de treinar "Change-Up".


Maurício "The  New Lontra"
Personificando o velhor jargão FEAno de que "balada não é desculpa pra faltar em treino" a nova Lontra FEAna - última aquisição dos Blues, provou seu valor dando um exemplo de dedicação e comprometimento aos seus veteranos imediatos. A possível escolha de Tupã para o draft 2012 foi "varado" para o jogo desse sábado após ter levado um cumshot de extintor químico na cara, na famosa festa G4. Nas palavras dele mesmo: "Eu sabia que tinha de estar presente. Na sexta eu pedi que deixassem uma parte do material comigo porque isso me faria ir de qualquer jeito para o campo. E foi oq eu fiz. Missão dada é missão cumprida".
Há de ser levado em conta que o "The New Lontra" ainda ganhou pontinhos extras levando Tupã, Clibinho e Paulão Bolinho para a sucursal FEAna da Liberdade. Fiquemos de olho, esse promete ter futuro.


WHO'S NOT?

01-Horácio-Labes
Com suas escusas cada vez mais frequentes, aquele que um dia foi considerado a escolha do draft de Bruno Benassi, nos mostrou que ainda tem muito a aprender e a provar. "NUNCA SERÁ", disse o tenente Henrique "The Shark" Sakai.

Celso "O Passivo" Kamura
Ignorando completamente as orientações de Estado Maior de cautela, prevenção e alerta, CKmura dá mais uma prova de que não merece o status de parceiro do Ás do final de semana. "Também NUNCA SERÁ", disse o tenente Henrique "The Shark" Sakai.


#aspuniçãoseráSeveras




Who's 1/2 Not (Trata-se de bixo, tem 1/2 desconto):

Silvio "The Freio de Mão Puxada"
Como já é sabido por todos que bixo é burro, Silvio nos provou que essa é realmente uma verdade absoluta. Ao ser escolhido para entrar no jogo como terceira base, o garoto nos faz a pergunta da década: "De onde a bola vem ?". Como se trata de um bixo ainda, inexperiente e burro como todos bixos, o tenente Sharkai foi condolente e deu a resposta e a sentença do jovem Silvio: "A bola eu não sei de onde vem, mas a mordida é na bunda".



Da Sucursal da Liberdade,
Tupã
Clibinho
Paulão Bolinho(espiando por cima do ombro).

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Boromir ressalta a importância dos treinos

Pessoal, sei que nossos treinos já começaram e gostaria de ter feito essas montagens antes, mas vou fingir que o importante são os treinos no campo e vou postar elas agora.


Vamos com tudo nesses próximos 5 meses!
VAMO FEA!!!


sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Adeus



Fábio Muraki já se despediu da FEA. O mago fetichista, novo reforço de Setani Corporation, chorou no adeus aos companheiros e ao presidente do clube russo, Daniel Takeo, nesta quarta-feira. O legendário primeira base agradeceu ao glorioso Blues, mas diz que irá começar a criação de cavalos.
"Tenho muito a agradecer aos blues por todos estes anos em que estive aqui, por tudo que fizeram por mim. Fico muito emocionado, fico muito lisonjeado por ter jogado a Master League e ganhado o mais importante torneio do baseball universitário, O BOB PAI. Eu fiz a minha história aqui, agora estou indo para estábulo em Tupã, estou indo para realizar um sonho meu", disse Mandju, que não se esqueceu da torcida de Vanessa Kohara. Ainda, na entrevista o jogador explicitou o grande respeito pelos companheiros e falou em especial ao ex-jogador Marcel: “Marcel, foi um exemplo dentro e fora de campo….junto com Tupã éramos especialiastas na corrida de longa duração e nos aquecimentos”.
Além de sua bela participação no time, Muraki é marcado pelas suas frases insinuantes que junto com Moisés criou os 8 mandamentos:

1. Em sua bela forma, ao ser questionado por Lambari pela sua preferência pelo beisebol em relação a criação de cavalos, Muraki impressionou o resto do time com a seguinte frase: “Gosto de cavalos beisebol pois sou uma pessoa saudável” . Com essas palavras, Mandju contagiou o time: “Era esse tipo de soldado que precisamos” – disse Soneca e Pedro Paulo Sung.

2. Com a idade chegando, Muraki impressionou o time durante o treino de Primavera em Cotia: “Tenho um certo apreço por filmes de cavalos”.

3. Durante o acampamento de férias no Guarujá, Motchi falou a seguinte pérola: Digite “lemonparty” no google.
O grande contador de histórias, fotográfo e facebooker Setani relembrou o principal marco durante o IUSP de 2011 quando de forma heroíca jogou a bola de beisebol na trave de futebol para evitar uma corrida de 70 jardas contra o time XXX (não lembro o time…kkk)…

Fábio Muraki, a FEA sentirá falta de você..!!!

Ps: após Muraki sair da FEA, os integrantes do time fizeram greve de fome devido a principal falta do motiyori: oniguiri e ovos. Rabino, seu grande parceiro de RPG, nunca foi o mesmo.