quarta-feira, 18 de julho de 2012

A Última Batalha de Soneca: a vingança.


Há exatamente um ano, o medíocre soldado Soneca foi abatido em campo na fervorosa batalha de Wakaba. Durante as incontáveis horas em que permaneceu ferido e em coma profundo, o medíocre soldado Soneca foi submetido a uma tentativa frustada de reanimação pela enfermeira Lari (Mari) que utilizou sua técnica de hidratação labial e pintura de unhas para fortalecimento metabólico, aprendidas no estágio feito com a filial do time de Beisebol Feano, o SoftBol FEA-USP.

Impossibilitado de ir à batalha deste ano devido as profundas sequelas deixadas pelos pesados armamentos de São Carlos e posterior jogo de cartas marcadas em outra batalha FEAna, nosso medíocre soldado Soneca solicitou uma grande e difícil missão aos seus companheiros de guerra, vingar-se da humilhação sofrida ano passado e manter vivo o espírito guerreiro da grandiosa nação Feana. Com um plano maquiavélico arquitetado pelos sempre sagazes Comandante Tupã e Major Clibinho, o aspirante ZeroUm foi escolhido para realizar tal façanha. Durante a preparação, descobriu-se que a enfermeira Lari (Mari) na verdade era um agente triplo num disfarce de Jigglypuff. Sua real identidade foi desvendada pelo Tenente Rabino, após várias sessões de Pokéblue seguidas dos campeonatos de Street Fighter. “Sou um dos melhores jogadores de Street Fighter do mundo e por isso meus sentidos em videogame são muito apurados. Quando eu avistei de longe a enfermeira Lari (Mari), notei instantaneamente a sua semelhança com o personagem Jigglypuff da série Pokémon. Como sou sagaz!” comentou Yon Bata em uma das entrevistas concedidas exclusivamente a nossa equipe jornalística. Foi neste momento que a tropa abriu seus olhos para tal traição, afinal de contas, desde quando o soldado Soneca recusa-se ir a alguma batalha? Apesar de tudo, sempre renasce das cinzas preparado para qualquer Guerra que se encontra pela frente. "Hey Yo! Eu, eu, eu, eu também descobri que a enfermeira Laaaari obteve sucesso em ataques a filial Softbol FEA-Usp!! Encontrei 5 cadaveres na enfermaria, todas FEAnas maaaan!" comentou o recruta William, em um de seus encontrões com nossos repórteres, ainda com aroma etilico característico de longas batalhas FEAnas.

Com o plano já formulado, era preciso preparar o terreno para a emboscada que iria se configurar mais adiante. Num cenário semelhante ao que o medíocre soldado Soneca sofreu os ataques da enfermeira jiglypuff Lari (Mari) ano passado, o aspirante ZeroUm cuidadosamente inseriu cartuchos de munição por todo o terreno, o que tornou a ilusão do cenário ainda mais real do que realmente parecia. Agora, era a hora e a vez do Tenente Sharkai entrar em ação. Munido do caneco etilico do santo graal e parecendo cambalear desesperado por socorro, Sharkai foi de encontro as barulhentas enfermeiras FEAnas em busca de socorro. A jigglypuff FEAna logo caiu na armadilha e correu em direção a enfermaria FEAna para buscar sua maletinha do mal. Afinal, ZeroUm estaria entre a vida e a morte pensava ela. "Hahahahaha", pensava Sharkai.


Veja a seguir a gravação da continuação de tal façanha pelo tenente Kikinho 2D que esteve presente o tempo todo de lado para camuflar-se no ambiente. (Favor aumentar o volume das caixas de som, pois as enfermeira jigglypuff Lari (Mari) possui um grunhido muito baixo)

Missão dada é missão cumprida!





"O que a enfermeira jigglypuff agente tripla Lari (Mari) não sabia era que, perto de mim, o medíocre soldado Soneca era uma moça." by ZeroUm....


"Na cara não! Pra não estragar o velório!", pensou ZeroUm, caso a emboscada desse errado. 


"Cadê a jigglypuff Lari (Mari)? Cadê a porra da jigglypuff Lari (Mari) ?!" pensava ZeroUm enquanto Sharkai demorava para atrair a  presa para e emboscada.


"Eu posso até te ajudar, aliás, eu vou te ajudar! Eu quero te ajudar! Mas agora você tem que me ajudar a te ajudar." , Sharkai para ZeroUm tentando extorquir pack de cartuchos de 300ml Skol.


"Homem com farda FEAna entra na Ponderosa pra matar, nunca pra morrer.", dizia o grande pensador guerreiro chinês Sun Tsu Li.


"Não vai entrar ninguém! Não vai entrar ninguém! Vai ficar todo mundo quietinho aí!", Sharkai para seus companheiros logo após a preparação do terreno da emboscada.