quarta-feira, 24 de março de 2010

Campanha joga Kaká


A torcida feana começou mais uma campanha neste ano. Se trata da campanha "joga Kaká". Sim, esse jogador ainda não se formou. Bem conhecido pela ótima atuação em 2006 contra a merd e pela opção sexual de castidade, Kaká foi visto ontem (23/03/2010) na FEA por Hellison, Renan Nagano e Marcel Nakazawa.

Porém, Kaká demonstrou abatido, ao ser indagado sobre a seleção feana. "Viver para o baseball me saturou muito. Tive que parar e ter um pouco de tranquilidade. É complicado, há minha família,o playstation, brasileirinhas, o desejo de voltar , mas nem penso nisso. Passa pela minha cabeça, entrar no time de soft-misto de Emerson Mizuki, apesar de me formar nesse ano".


São vários motivos que fazem com que a torcida feana queira que KK, volte aos campos:

Kaká é prata da casa e tem identificação com o clube e com a torcida. Isso já seria motivos de sobra para mantê-lo no clube, mas além disso, tem garra, corre o tempo todo, não se esconde do jogo.

Outro motivo é que mesmo com as vaias e críticas da torcida, sempre declarou o seu amor pelo clube e que estava trabalhando para melhorar. Isso é relação de amor cercado de brigas e declarações apaixonadas. I

Quem ficou aborrecido e frustrado sobre essa notícia foi o jogador Rabino. No momento em que o jogador escutou a notícia, visualmente o jogador sentiu a vaga de titularidade. "Assim como foi no basquete, não aceito (a reserva). Trabalho para ser titular. Eu não tenho grife. Nunca fui rotulado para ser titular. Em cada esporte que chego preciso estar provando. As coisas sempre foram difíceis para mim – declarou."

Quem é feano, joga com raça, e não se intimida com torcida alguma, merece vestir o nosso Manto Sagrado, e o lugar do Kaká é aqui. Por isso, o blog criou essa campanha "Joga Kaká".

8 comentários: