quarta-feira, 26 de maio de 2010

Trainee é demitido e processado!

A FEA BASEBALL S/A divulgou em seu ultimo boletim semanal a demissão e a abertura de processo judicial contra seu antigo trainee, Paulo Moribe, vulgo Paraguay. O jovem era promissor na área de compras e vendas e sempre se mostrou muito dedicado e devoto à empresa. Suas atitudes recentes, ainda desconhecidas pela imprensa levaram à sua demissão.

O desapontamento por parte de seu chefe, o diretor de compras Marcel Nakazawa ficou evidente em suas palavras ao blog: "Eu estava fazendo dele meu sucessor. Estou para me aposentar e queria alguém de alto nível para minha posição. Pensava ter achado, mas terei de recomeçar do zero. Fazer o que né, não se pode culpar o garoto. Substituir o insubstituível é difícil e não são todos que aguentam a pressão. Embora o Paraguay tenha muita experiência em negócios com os países da Amérrica do Sul, ainda não estava pronto para um cargo de chefia. Agora é continuar procurando certo? Bom, samos(sic) brasileiros e não desistimos nunca!"

O Blog foi investigar qual a razão da demissão de um simples trainee ter ganhado proporções tamanhas a ponto de envolver até mesmo o vice-presidente Guilherme Aoki diretamente no caso. As respostas no entanto foram totalmente inconclusivas, acompanhe o que disse Aoki: "Realmente esse Paraguay é um mau-caráter, pra não dizer um cuzão! Estou cuidando pessoalmente da demissão e estou acompanhando o processo judicial de perto. Quando o presidente voltar de suas merecidas férias estaremos com tudo em ordem novamente."

O Diretor Acima de todos os outros menos do presidente e do vice presidente Lucas Ciber Jr. disse: "Não vamos incomodar o chefe com o caso desse cuzão. Ele está curtindo suas férias na ilha de Gamble com seu amigo Procter e não merece ser incomodado. Quando voltar esperamos ter resolvido o caso. E vai encher o saco do outro Diretor Acima de todos os outros menos do presidente e do vice presidente vai!"

Procurado pelo blog para esclarecimentos, o Diretor Acima de todos os outros menos do presidente e do vice presidente Guilherme Tupã não foi achado, fontes afirmam que ele tem medo de ser envolvido em algum escândalo anal. Seja lá o que isso signifique. Sem informações adicionais, o jurídico foi procurado e seu diretor Títchi Nagay declarou pomposamente: "Estamos trabalhando nesse caso! Nosso empenho é integral para que este sujeito Paulo Moribe seja privado de sua liberdade. O que ele fez com a imagem e reputação da empresa é inegavelmente comparável à miasmas pútridos que emanam dos pântanos da ignomínia. Não vou comentar sobre o caso. Nos vemos no tribunal."

A empresa está em polvorosa, a imprensa sedenta por informações, aguardem novos capítulos dessa saga que está longe de acabar.

4 comentários:

  1. uhahuahuahua
    Paraguás, seus dias de escândalos anais estão terminados! hehe Títchi neles! hehee

    ResponderExcluir
  2. Cacete, demitido?

    Bring it on Títxi.

    ResponderExcluir
  3. que merda é essa..??nao entendi porra nenhuma.....

    ResponderExcluir
  4. O blog está apurando e trará mais informações em breve!

    ResponderExcluir