terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Iusp 2006



Como voces sabem estou vendo minhas fotos. Mas essa aqui da de dez a zero. IUSP 2006 em Mococa. Minhas recordações são essas:
- Sung não parava de me falar que tinha corinthianos com faca e com cano. Mas tudo bem. - Eu Sung e o Charuto estávamos atrás do right-field pegando as bolas que iam para lah e ficamos cantando musicas para o melhor secando do Brasil. Naquele ano era um tal de Kaká.
- Bench inteiro estava xingando os merd's
-Breno morrendo de fasto

Bom o que realmente importa que foi naquele dia que senti a sensação de ser um feano: ganhamos de virada com um sayonara, bateria tocando e tudo mundo estava muito mas muito feliz.....mesmo que eu perdesse 100 reais, chorasse no dia seguinte, fosse esfaqueado, naquele dia iria sair no lucro....

Vamo aeh seus fdps IUSP 2010 ta aeh

abs

Nenhum comentário:

Postar um comentário